segunda-feira, 23 de agosto de 2010

amigo (y)

Nunca é o que aparenta, na maior parte do tempo não passa de uma ilusão, uma ilusão que costuma nos deixar um pouco abalados quando acaba.
Como de esperado, estou falando de amor, mas não é qualquer tipo de amor, não é amor de casais, e o simples e puro amor de amigos.
Sim, amigos, aqueles que deveriam sempre estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, é um amor livre, vc não precisa de alianças, papéis assinadas, não precisa de compromissos, voces estão sempre juntos por livre espontanea vontade, simplesmente porque se amam.
Mesmo assim amizades muitas vezes tenden a ser "forçadas" um tanto quanto "obrigadas", vocês podem até se amar, mas não tanto quanto uma vez, dai em diante, depois que o amor murcha, acabamos empurrando com a barriga vendo até onde vai.
Mas as amizades que mais me chamam  atenção é quando, de tanto amar, você odeia, é aquela amizade com alguem que te deixa zangado, mas mesmo assim, a vida sem ele não teria o mesmo sabor.
Dizem ainda que quando voce vai amar, não da para escolher, e não mesmo. Você ama porque ama, não há nenhuma razão obvia, e como qualquer outro tipo de amor, não há antidoto, não há como se desapaixonar, toda cabeça está presa ao coração.

Obrigaado laura por escrever o que eu estava sentido, eu não conseguiria me expressar desse geito.

Um comentário:

  1. geeh! tu n comenta nunca nada pra mim! mas msmo assim vou passar aqui sempre ^^
    o texto ficou bonitinho aqui =D
    bjo
    PS: meu site, concerta: http://waateermeeloon.blogspot.com/

    ResponderExcluir