sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paciência

                Gritar faz tão bem, soltar um daqueles gritos de raiva onde mostramos aquilo que estamos sentindo.
                Mas o que fazer quando não conseguimos nem abrir a boca pra dizer um ai ou mesmo para dizer um simples eu te amo. Se você não pratica frequentemente isso aos poucos você vai perdendo a pratica e consecutivamente não conseguindo mais pronunciar nada que preste.
                Você olha em volta e percebe que está sozinho e isso ajuda a desanima. Mesmo você tentando FINGIR que tudo está certo mas nada esta certo, tudo está fora do lugar. Sempre tenho tentado ser eu mesmo mas as pessoas acabam me fazendo não ser exatamente eu mesmo, assim criando mais uma mascara sobre as outras. Essa tem sido minha vidinha nos últimos messes que eu não to postando aqui no blog.
                Pessoas tentam me anima, mas cada dia eu perco a vontade de viver, mas ao contrario dessas pessoas que me animam tem gente diariamente que me deixam com os nervos a flor da pele, mas fazer o que não tenho coragem de fala as verdades na cara como essa pessoa tem, mas tudo o que vai volta com a mesma intensidade diz a 3ª lei de Newton, o carma dela um dia vai chegar, desejar coisas ruins não vale a pena, como diria uma das minha amigas, a Melissa: “Não gospe pra cima”.
                Pensar que amanha vai ser melhor já não me cabe mais, então o negocio e fingir e fingir porque como eu digo diariamente – Deus me de paciência, porque se der coragem a coisa vai ficar feia.
                Agradeço a aqueles que tentam tornar meus dias mais alegres.
                               PS: Desculpa o texto, ele esta muito emotivo mas é a única coisa que consigo escrever. 

Um comentário:

  1. oin angelo! já tava com saudades dos teus textos um tanto quanto exagerados mas com sentimentos =D
    tu sabe que pode sempre contar comigo pra te salvar de uma sexta feira santa monótona e de tudo que precisar ;)

    ResponderExcluir