quinta-feira, 3 de março de 2011

Sentido da vida


A todo momento paramos para filosofar: “Da onde viemos”, ou mesmo os mais revoltados “porque tive que nascer nessa família?”. São perguntas tão complexas que nem o Aristóteles poderia responder. Uma pergunta que eu me faço todos os dias é se “sou capaz?”.
                Todo mundo nasce capaz, o problema é que como a sua vida vai se desenrolando, as coisas vão complicando e nos decepcionamos se sentir capaz vai sumindo e o que resta é apenas a vergonha e o medo de não conseguir o que quer.
                Eu sou um belo exemplo desse tipo de pessoa, posso ser num segundo uma montanha de confiança e em outro um mar de decepção, a minha vida tem contrastes onde nem eu consigo entender porque isso acontece. Se eu parar para escrever a minha biografia, vou contar o que de interessante? Que eu fui um garoto normal, que nunca ficou bêbado, que nunca aprontou nada na escola e que nunca levei nenhuma advertência? Meus netos vão rir de mim e vão me chamar de desastre, mais isso é a vida, às vezes sem sentido.

esse texto eu escrevi a um tempo atras, fiqueei meio sem tempo pra escrever, mas to voltaando a ativa #fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário