sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desastre...

Pesquisas dizem que usamos um pouco mais de 12% da capacidade de nosso cérebro mas eu tenho a séria certeza que eu uso bem menos que isso. As idéias aparecem na minha mente, mas logo somem ou aparecem outras na mesma hora. Eu não consigo filtrá-las e colocar em um texto, durante essa semana enquanto eu ia trabalhar apareceram um monte de idéias para textos pro meu blog, mas advinha? Cheguei ao trabalho e perdi todo o meu foco.
Estou tentando mudar meu jeito de escrever porque meus textos estavam ficando sem nexo, na hora pareciam legais, mas depois eram coisas idiotas que eu nem sabia por que eu tava escrevendo.
Enquanto eu escrevia esse ultimo parágrafo idéias apareceram do nada, do mesmo jeito que elas vieram elas se foram, se eu estiver concentrado eu consigo passar algo no papel, mas na maioria das vezes as idéias colocadas nos papéis ficam deploráveis. Resumindo, sou um desastre pra escrever algo decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário