segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Apocalipse, Zodiaco e Lua;

     Se o tecido da realidade fosse cair nesse exato momento e uma tropa de querubins, uma casta anjos guerreiros de alto escalão, viessem para liquidar toda raça humana, o que você faria? Ficaria para tentar combate-los ou se mataria para poupar-se do sofrimento? Porque nas mão dos anjos somos meras baratas onde eles liquidam com a gente como fazemos com elas.
     Devem ter achado que eu enlouqueci por causa do paragrafo acima, asuhauhsuahsuahuahsuas, não enlouqueci não. Eu li um livro que falava sobre isso "A batalha do Apocalipse" muito bom (Y).
     Mas falando em apocalipse, 2012 é o ano que vem :O se vai acabar o mundo eu não sei, mas os maias eram muito fodas; na época deles sem pc sem nada, eles conseguiram fazer contas astronomicas. É minha gente, e eles só erraram por miseros 30 e poucos segundos. Foi a partir dali que eu aprendi a confiar cada vez mais nos maias. haushuashuahsuashuahsuaha. pelo menos ja vo ter feio 18 anos a quase um ano ;D aushuasuashuaua
     Semana passada a polemica então foram os signos. Agora são 13, poisé, os babilônicos que inventaram astrologia pularam uma constelação, e a culpada dos astrologos terem feitos essa mudança é a nossa querida e bela LUA! 
       Ela tinha que ter exercido a porra da sua gravidade nas constelações (acho que foi isso, não tenho certeza)?? Não bastava ela ficar lá quietinha para ser vista pelos casais melosos nos parques, ou sei lá, nas suas sacadas de casa, aushaushaushuasua. Mas graças ao meu querido e bom Deus, aushayushuashuas, eu continuo no meu querido signo AQUARIO. ausaushuahasuhaushahua.

Então muito obrigado LUA ;D aushuashuasau

Nenhum comentário:

Postar um comentário