domingo, 9 de janeiro de 2011

Primos, Revellion e "olhar torto";

    As vezes nem eu mesmo me entendo. Os altos e baixos, os sentimentos, o vazio, a raiva. Nem tudo é como parece, às vezes so precisamos do básico – bem tenso: agora aqui na frente do apartamento tinha um menino pulando que nem um idiota, parece que colocaram ele numa chapa quente – as coisas são tão melhores quando sabemos aprecia-las.
    Ma nossa até as pessoas que eu não conheço conseguem me tira do serio.Os vizinhos parecem umas cadelas no ciu, gritam que nem umas gralhas. O meu tio trata o filho dele como se ele tivesse 3 anos, chama de neném e tudo, dão até comida na boca, MEU ELE TEM 12 ANOS, acorda pra vida! Como minha mãe diz, “eles não estão criando o filho pro mundo, mas sim pra eles” quero so vê quando eles se rebelarem!

    Eu saio de Flores da Cunha com o objetivo de ir pra um lugar onde as pessoas não te conhecem, ou melhor, onde elas não olham atravessado pra ti, nesse momento, estou aqui na sacada do apartamento, todas pessoas que passaram aqui ficaram me encarando. ODEIO ISSO. Mas quando começar as aulas e alguém me olha torto, não vou ser responsável pelos meus atos,. Acho que eu vou para um retiro espiritual pra ver se eu consigo manter essa raiva contida. MENTIRA! Uashaushauhau, não vo porra nenhuma. O que eu mais quero agora é ir pra casa e ir pro medico e ver o que eu tenho no meu pulso, quero volta a jogar vôlei logo!

    Então é isso, BLOG voltando a ATIVA ;D

2 comentários:

  1. ¬¬' os vizinhos eram bunitos! ôô o chupadô! tu riu nem vem! :S arairiariairar neném! [/portuguesbomdemais!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahuahs
    melhor q o texto só o comentario da Deeh
    ahauhauahuahs
    bjo

    ResponderExcluir