domingo, 30 de janeiro de 2011

Por que limões?

Por que limões?
Adoro limões, hoje descobri o porque. Um limão nunca vai te decepcionar por ser azedo, você sabe disso muito antes de coloca-lo na boca, ele não ira se decepcionar por que ele é constante, uma vez azedo, para sempre azedo, e é por isso que não gosto de abacaxi.
Agora você esta pensando o quanto eu tenho problemas de sanidade por estar falando de abacaxis e limões alem de ter um blog de melancia, mas calma, sempre tem uma explicação plausível para isso.
Lá esta você e um pedaço (detestável) de abacaxi. Você não sabe o que esperar, ele pode ser doce ou muito azedo, e é essa inconstância que me causa repulsa.
Prefiro uma pessoa sempre amarga comigo do que alguém que eu não saiba o que esperar. Se você obrigar a comer um limão ou um abacaxi, o limão me é bem mais tentador, e assim como posso escolher entre alguém amargo ou alguém inconstante, acho que prefiro me habituar com o amargo do que ser surpreendida com o amargo após um breve período de doçura.


Achei esse texto perfeito, a minha amiga Laura é um genio da escrita :D PARABÉNS ^^

Um comentário:

  1. Obrigadoo geeeeeeeeeh, que bom q vc gostou!!!
    mas n tanto, as vezes sai cada coisa :x
    auhauahuahauhauahauhauahauhas
    amo-tu, n esquece ;)

    ResponderExcluir