sábado, 2 de outubro de 2010

Certas Coisas

Oi!
Bom, la vou eu tentar escrever mais um texto.

    Existem certas coisas que eu acho que nunca vou entender. Como, quando minha mãe manda eu ageitar o meu quarto e eu pergunto porque, e ela diz que se vier gente aqui em casa e ver o meu quarto daquele jeito. Porra meu, quem é que vai quere entra no meu quarto??auhsuahsuahsuah
    Outra coisa que eu nunca vou entender, é o AMOR, sim senhores e senhoras, O AMOR. Quando duas pessoas se apaixonam, elas perdem totalmente todos os sentidos, ou melhor quase todos. Os unicos sentidos que ficam é o olfato e o tato, porque pelo amor de Deus, as pessoas ficam cegas e perdem total a capacidade de ouvir. Me falam que se apaixonar é a melhor coisa. Eu não sei se é a melhor coisa perder totalmente a capacidade de raciocinar e a liberdade. Acho quepor in quanto não to afim de perder pelo menos a minha liberdade.
    Deixando o amor de lado, outra coisa que não entendo, porque as pessoas não tem a capacidade de pensar por si proprio?? Nos dias de hoje, elas pegam uma pessoa que tem a capacidade de pensar e seguem ela, ou simplesmente seguem ela por terem medo ou querem ser "populares" ou podem acreditar, criam uma mascara, porque não tem amigos.
    Agora um momento #revolts, se eu tivesse agora uma bomba atômica, sem exitar eu jogava ela aqui em Flores, matava todo mundo. ODEIO todo mundo aqui em flores.

eh isso então, mais um texto como que tah a minha vida agora.  SEM SENTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário