quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obriigado ;D

     Existem 3 pessoas que eu devo muito, mesmo elas não sabendo.
     Não to recuperado 100% tenho ainda recaidas, mas que me tiro do fundo do poço foram esses 3.
     Nem sei como me expressar direito, a unica coisa que eu consigo falar é MUITO OBRIGADO.
     Porque foram eles que me deram esperança quando eu estava desistindo de viver, coisa que eu acho q ninguem que eu conheça a 7 anos iria fazer o que fizeram essas pessoas que eu conheço a pouco tempo.
     Mesmo a gente só se falando raramente no msn, são as pessoas que eu vo segui de exemplo pro resto da minha vida.




             "Existem pessoas que não acrescentam nada na vida dos outros e nem nas delas. Vocês não são essas pessoas. VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA. Acrescentaram coisas muito importantes na minha vida, me ofereceram FORÇA, alegria e inspiração..."



MUITO OBRIGADO:

@gugarech; @marcioguarese; @___roby___

então é isso ;D

2 comentários:

  1. *------* sério te considero mtmtmtmt mesmo velho !

    ResponderExcluir
  2. Geeh.. conta seempre comigoo *-* seempreee.
    Um amigão pra mim, quero tah sempre do teu lado :D
    beeijo queridoo.
    teadoro.

    ResponderExcluir