sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vida, Insegurança e Garotas.



OI! COMO VAI VC? [/taparei pq a luiza quase me mato essa semana :S    
  Minha vida ta um saco, não sei que rumo tomar, aushuashuasauhsu. O que me resta é sentar e esperar pelo amanha, e desejar que amanha seja um dia melhor, onde as pessoas parem de olhar torto para as outras (se quize fica olhando, meu, olha disfarçado) #fikdik.
       Eu odeio quando as pessoas ficam olhando torto, nossa, me deixa nervoso pra caramba, não sei, mas isso acaba me fazendo sentir insegurança.
       É normal um garoto da minha idade sentir insegurança? eu acho que não, mas sei lá, eu olho pros outros sinto ciumes, porque, tipo, eles fazem coisas que eu sinto vergonha em fazer. Como disse a Andressa pra mim, "é uma coisa que com o tempo vc vai perder" SERÁ?
       É um sentimento horrivel, se sentir diferente dos outros, se sentir INCAPAZ de chegar e pedir FICA COMIGO? assim parece fácil, mas na hora de chegar e pedir, ai sim que eu não consigo, como se houvesse um bloqueio (acho que tenho que começa a frequentar uma psicologa) ou fica postando aqui no meu blog ;D.
       Posso conviver com um monte de garotas (acho que é por isso que eu tenho esse bloqueio em chegar nelas), quando eu acho que to começando a entender como funciona um cérebro de uma garota, ai sim, me surpreendo, acabo regridindo mais do que progredindo. Elas mudam de ideia de uma hora pra outra, sem contar no humor, numa hora tão felizes e do nada soltam os cachorros em todos, são piores que bipolares, aushaushuashuashuahuahu. A frase a seguir resume tudo:

"Se um homem se fecha, deixe-o em paz. Mas se é a mulher que se cala, 
ATENÇÃO - o problema é grave"           

       Mas como um grande filosofo disse (agora eu não me lembro o nome dele) os homens não conseguem viver sem as mulheres.
Como sempre, meus textos são sem sentido,
então é isso
Abraço ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário