domingo, 31 de outubro de 2010

Seilá

Sabe, as vezes eu não sei porque eu sou assim, mergulho fundo nas coisas, dou o melhor de mim para q as coisas aconteçam, e cadê o mérito por essas coisas?

O que me deixa mais bolado é essas pessoas Maria vai com as outras, que não tem personalidade própria e fazem as mesmas coisas que os outros, que se acham os melhores, mas na verdade são pior que a escória.

Agora mudando o rumo do texto, eu acho que a internet acaba com as pessoas, só uma pergunta: Eu sou tão chato pessoalmente?

Porque, converso com um monte de gente no MSN, e na escola nem olham na cara, ou fingem que não vêem ou so te procuram quando precisam de algum favor. Cheguei a essa conclusão porque essas pessoas agem normalmente, então o problema é comigo ;D

Bom hj já eh dia 31/10, amanha eh aniver da minha manaa, amanha tem que trabalhar, agora é 23:24, e escrevi agora exatamente 164 palavras, contando só até os números, agora vocês não vão mais ver erros de português no meu blog õ//

Porque o ser aqui aprendeu como escrever no Word e posta direto no blog ;D asyuhaushuasasuahauhsaushau

Feliz final de Halloween, e bom dia de todos os santos.

Como sempre um texto cheio de informações e sem nexo.

Abraç e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário