domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pesadelo, Internet e Grafite;

     Às vezes eu penso que minha vida é um pesadelo onde eu não consigo acordar. Mesmo coisas boas me acontecendo a repulsa toma conta de mim. Se não fosse minhas grandes amizades eu não saberia o que fazer.
A minha vida se parece com um limão, e não com um abacaxi, ela pode ser tão azeda, mas nunca podemos esquecer que existe o AÇUCAR ou a tequila, onde o limão fica doce ao invés do azedo.
     Bom, o meu voto dessa semana vai pra minha internet, por afinidade é claro. Essa semana ela conseguiu me tirar do sério, eu nunca fiz nada pra ela e nem pra DNS, porque elas me tratam assim? #fail
      Agora pare e  pense, como o grafite e o cristal fisicamente podem ser tão diferentes, um tão belo e o outro tão feio, um as vezes tão valioso e outro tão barato. Pô, eles tem as formulas quimicas quase iguais, acho que o grafite pulo a fila da valiosidade (seilá se existe essa palavra) e da beleza e foi 1 a mais da feiura e da utilidade para os estudantes.
     Mas para falar a verdade, somos todos grafites esperando ganhar um atomo e virar um cristal. Alguns conseguem e outros não. ACEITE A REALIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário