sábado, 12 de fevereiro de 2011

Romances Pops


Hoje em dia, alguém pára para ler uma crônica ou algo que preste? Algo que tenha um fim obvio onde o casal seja normal como as outras pessoas? Posso ler esse tipo de livros, são legais e tudo, mas falta alguma coisa. Os fins não são tão trágicos como ultimamente, onde você podia criticar ou não o escritor pela forma que ele deu fim ao seu personagem.
Agora temos sempre os finais de contos de fadas “E eles viveram felizes para sempre” pra toda eternidade ou até o fim dos tempos. A maioria dos escritores passam um mundo fictício onde as pessoas possam se associar ao personagem do livro, tomar decisões iguais, sentir os mesmos sentimentos que eles. Sei lá aonde eu quero chegar, mas cada vez os escritores estão tendo que se atualizar para conseguir chegar em um publico alvo especifico, porque todos esperam um final lindo de conto de fadas;
Quem não quer ser o romântico Edward? Ou a sensível e icognita Bella Swan? Harry Potter o único bruxo que sobreviveu a duas vezes a maldição da morte, ou uma sabe tudo irritante que nem a Hermione Granger? Nada contra, porque eu queria ser o Harry Potter ;D As pessoas deviam abrir seu cérebro para novas aventuras que novos livros trazem, procurando escritores pouco conhecidos ou mesmo ler o blog de seus amigos e ver o ponto de vista deles, elogiar ou dar criticas construtivas.
Então é isso, não sei se consegui passar a mensagem para vocês, mas nunca deixe de ser o que você é para agradar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário