segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Altos e Baixos, Céu Azul e Final de Ano;

Será que todos os tombos que eu já tomei não bastaram? Tenho sempre que cair mais uma vez? Sei que a vida tem seus altos e baixos, mas cadê os momentos altos da minha vida? Ultimamente só to vendo o fundo do poço. Sei que só falo sobre coisas chatas, tristes e deprimentes, ultimamente a única coisa que me deixa feliz é jogar o vôlei de cada sexta-feira, acordar e ver o céu azul me diga se não é a melhor coisa, o céu azul me motiva pra caramba, me da forças para agüentar mais um dia.

Ultimamente ando perdendo o senso do tempo, já estamos em novembro. NOVEMBRO? Parece que foi ontem que começo as aulas, e já falta menos de um mês pra acabar, isso que é bom, o tempo passa voando e a gente nem vê, e pensa que no ano que vem eu acabo o ensino médio, parece que foi ontem o meu primeiro dia no SR. Com o final das aulas chegam às merecidas férias, MELHOR PARTE, quero aproveitar ao máximo, não vou perder nem um segundo, quero esquecer de tudo e de todos e viver a vida sob uma nova perspectiva, mas enquanto isso não acontece, o negocio é viver essa vida monótona de cada dia.

"NUNCA DEIXE PARA AMANHÃ O QUE SE PODE FAZER HOJE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário