sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Anos, Aguentar e Tentação;

     Triste ou feliz? Raivoso ou sereno? Não sei mais o que fazer, posso ser esses quatro tipos de pessoa em um único dia. Será que eu sofro de bipolaridade? Acho que não. São as pessoas que me deixam assim!
    Quando eu logo acordo, fico feliz, chego na escola, triste, no recreio feliz de novo, na saída com raiva, depois no trabalho eu fico feliz e sereno! Como pode? Eu não estou mais agüentando isso, meu emocional ta muito abalado, quando eu mais espero coisas boas, mais coisas ruins me acontece, eu sei que essa é a vida, onde tem seus altos e baixos. Mas eu não estou mais agüentando.
     Tenho medo que tudo que eu construi em anos se desmorone em segundos, onde meus atos podem afetar as pessoas que não precisariam.
    Acho que o único jeito é me afastar das pessoas por um certo tempo, pelo menos um mês, acho que as férias vão ajudar.
     Porque, pra falar a verdade, não estou mais conseguindo raciocinar direito, faço as coisas sem pensar, não estou sendo mais eu. Influencia das pessoas? Pode ser que sim, mas os outros não tem 100% de culpa, porque eu me deixei levar por aquilo que eu não queria, estou me transformando num monstro? Derrepente, mas acho que isso tem cura, e o remédio é ser mais eu, não ir atrás de opiniões alheias. MAS COMO RESISTIR À TENTAÇÃO??

OBG pessoinha que eu amo, por se preocupar comigo @feerferrarini

Um comentário:

  1. Angelo, n quero te ver mal, tu sabe q eu gosto de ti demais pra isso.
    E tu sabe q no fim das contas tudo dá certo, ok? entao vamo lá q eu sei q o q é pra ti tah reservado e se hj tu sofre, amanhã n se sabe...
    Então é isso geeh, beijos e amo tu my best.

    ResponderExcluir