quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jatinhos, Harry Potter e Papai Noel;

       Oi! Como vai vc? ;D auhsuashuahsuah, Momento PC Siqueira ;D
     Quando fui olhar meu horóscopo hoje no site da terra, me decepcionei com o que eu vi. Bom eu já vi milionários exibirem seus jatinhos, jogadores de futebol darem helicópteros para seus técnicos, mas  é a primeira vez que eu vejo um cantor exibir seu jatinho. Pelo amor de deus. Estava escrito bem assim, Luan Santana exibe seu jatinho que tem o valor estimado em 3mil reais(nada contra as fãs de Luan Santana). Meu, primeiro eu teria vergonha de mostra um jatinho de só 3 mil reais, se fosse eu compraria um jatinho bem mais caro. E ainda batiza a porra do jatinho com o nome de Bicuço, uma ofensa para os fãs de Harry Potter.
     Falando em Harry Potter, esse mês lança Harry Potter e as Relíquias da Morte *-* to loco pra vê esse filme, especialmente a cena que vai me marca bastante que só foi citada no livro, mas vai ter espaço no filme, quando a Hermione apaga as memórias dos pais para que eles não fossem alvo de Voldemort e  para que ele não conseguisse extrair nenhuma informação dos pais dela, no meu ponto de vista, acho que deve ser difícil uma filha fazer isso com os pais.
    Sem contar, que o próprio Daniel falo que o filme vai se bem forte, que os fãs vão ficar chocados com algumas cenas, acho que ele quis se referir a quem não leu o livro. Aushuahusauhsau.
     Hoje também vi  o trailer do filme:  Rare Exports: A Christmas Tale , sinceramente, quero só vê quando uma criança que acredita em papai Noel assistir esse filme, coitada, SERIO. Ele mostra o lado monstruoso do papai Noel, esse filme deve ser bom, aushaushauhsuashauhsuahu. O papai Noel nesse filme mata as crianças, asuhaushauhsausuash.
Bom eh isso,
abraço

Um comentário: