sábado, 6 de novembro de 2010

Raciocinio, Ilusões e Dementadores;

     Sinceramente, hj não estou com inspiração para escrever um texto, fico pensando nos assuntos em que falar e nada aparece em minha mente, parece que tem um bloqueio onde nenhuma informação possa entrar ou sair. E sem contar que minha mente está um caos, não consigo raciocinar direito,ultimamente estou agindo sem pensar, ISSO É BOM OU RUIM?
     Se for bom, to saindo no lucro. Mas se ruim, sei lá to saindo no lucro também, porque ainda não fiz nenhuma merda. Aushaushuhsuashusua. 
       Se meus pensamentos e minhas ilusões se tornassem realidade, eu tava realizado. Não vo fala sobre elas porque elas são muito bizarras. Mas “Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver”. Queria ser sábio que nem o Dumbledore, fazer tudo por meio de enigmas, ser bom em tudo. Mas como ninguém é perfeito, o melhor é seguir a vida como da.
     Nem tudo aquilo que sonhamos se tornará realidade, mas eu acho que as vezes precisamos cair de cabeça em tudo que fizemos, mas sem tentar se apegar os outros. Aiiiii, me deu câimbra no pescoço agora ¬¬’.  Porque podemos nos decepcionar demais e cair numa depressão profunda, e ganhar uma passagem só de ida para a terra dos sem alma.
       As vezes penso que seria melhor levar um beijo de um dementardor do que ficar sofrendo, seria rápido, doloroso, mas ai o buraco profundo que se encontra no meu peito desapareceria junto com as batidas do meu coração. PENA QUE NÃO EXISTE DEMENTADORES.

Reli o texto, meu deus, ele fico meio tenso.
Mas é isso.
Abraç :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário