quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Incapaz , Caráter e Heroes

    Incapaz é sinceramente um sinônimo de Angelo, pelo amor de deus, como eu pude chegar a esse ponto?? 
Nossa ultimamente eu to me estressando bastante, maldita hora que eu comecei a julgar as pessoas pelo caráter, eu devia ter me deixado levar pelas emoções, tem tanta coisa que eu preferia não ter escutado, isso me causa pesadelos durante a noite.

  "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

    Sem contar que umas pessoas teriam que ter o seu caráter jogado para os rottweiler, pelo amor de deus, se sentir superior dos outros, sendo que os mesmos são inferiores ou pior, sempre acham que tem a razão, mesmo estando errados, aumentam os fatos para que o acontecido favoreça a ele.

ODEIO PESSOAS ASSIM #fikdik

    Nossa Heroes ta muito bom, melhor série que eu ja vi, me identifico muito com as pessoas e o que acontece no desenrolar da história. Mesmo tendo muito sangue, mortes, Sylar cortando a tampa das cabeças das pessoas e mexer no cérebro para roubar a habilidade. Mesmo assim, eu adoro, pena que eu to na ultima temporada, RECOMENDO ASSISTIR ;D
Então é isso,
ABRAÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário