quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Decepção, Sorrisos e Bolinhas de Papeis;

Nem tudo oq eu brilha é ouro, as vezes esperamos muito e acabamos nos decepcionando com os outros e consigo mesmo, pois não consegue fazer nada direito ou porque as pessoas não gostam de você. Aquilo que é mais valioso, pelo menos pra mim, é olhar para as pessoas e elas lhe retribuírem com um sorriso, mas isso não acontece direito comigo, não sei porque, as pessoas que eu considero bastante andam de cabeça baixa ou fingem que não viram, ai entra a decepção....         
         Tentar superar isso? Difícil, tenho breves recaídas, mais ai me lembro que tem gente que agindo assim ou não gosta mesmo eu sendo esse tagarela insuportável que não para de falar um minuto.
         Mudando total de assunto, nunca mais tento jogar bolinhas de papel no @marcioguarese, meu deus, além de arrancar metade das folhas do meu caderno, descobri que tenho uma mira sensacional, a primeira vez que eu fui tentar errei! Na segunda certei no Jader, aushushushuahsuahsuahsaushauh. Na terceira acertei no canto da boca da Sabrina [/coitada e depois acertei na cara do Saimon. Daí eu desisti de ser jogador de bolinhas de papel.



Bom é isso, depois posto o próximo texto, INCAPAZ, CARÁTER E HEROES.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário