sábado, 20 de novembro de 2010

Valeeu!

       Quero agradecer todas as pessoas que lêem meu Blog, hoje não vai dar para eu postar um texto, estou saindo agora, valeu pelas criticas construtivas, vou cuidar melhor da gramática! Sinceramente, ODEIO português, e ainda, na maioria dos meus textos eu escrevo na hora da raiva dai sai sempre alguma merda.
        Gostaria de saber quem é o anônimo que postou esse comentário:
"Cara...gosto da maneira como tu começa a escrver, porém acho que tu deve cuidar BEM mais da gramática. Mesmo sendo um texto para blog, uma vírgula no lugar errado, muda totalmente o sentido do que tu pretendia dizer. Cuida também da maneira como tu conecta as tuas idéias, às vezes fica um pouco confuso. =)
Quanto ao teu desespero, respira fundo. Isso são fases da vida. Olha parad fora, tu vai ver um sol brilhado só para você! E se estiver chovendo, agradeçe ao Cara lá em cima, afinal de contas, se não existissem os dias de chuva, nós, humanos fracos, nunca enchegaríamos a verdadeira beleza de um dia ensolarado."

Queria agradecer ele pessoalmente.
Muito Obrigado!
Abraço

Um comentário:

  1. Posso corrigir?
    Começando.. NUNCA pra mim fazer.. sempre pra EU fazer pls ;D

    ResponderExcluir