quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pescoço, Lágrimas e Fim do Túnel;

Se eu lhe contar que toda a raiva que eu sentida, do nada desapareceu por um curto tempo. Você acreditaria?
Só digo uma coisa, se uma pessoa estivesse debaixo das minhas mão agora certamente eu iria torcer o pescoço dela como Nariz Chato fazia com pobres gatos.
Uma coisa que me deixou sinceramente, não sei se posso definir isso como felicidade, porque ver uma pessoa derramar uma lágima, ganhei meu dia por isso.
Só bastou uma lágrima, uma só lágrima, pra que eu me sentisse realizado. tudo o que eu sentia desapareceu do nada como se nada tivesse acontecido e um sentimento de felicidade me tomou.
Uma mãe se emocionou com o video que eu montei da filha dela que vai logo ai em dezembro fazer 1 aninho, mas não foi só a lagrima da mulher, foram aqueles dois olhinhos que quando olharam pra mim, vi um sorrisso incompleto de dentes. Nooooossa, não consigo esquecer aquilo.
Agora, sinto ainda esse sentimento de felicidade dentro de mim, mas com pouca força, e o sentimento da raiva me tomando aos poucos, são esses pequenos fatos que fazem os meus dias monótonos se tornarem dias especiais.
Mas há de haver uma luz no fim do tunel, onde acabe de uma unica vez todo o meu sofrimento, ou que me faça sofrer de uma fez tudo, porque sofrer a fogo brando ou a banho maria não da, não sei se resistirei a mais uma recaida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário