terça-feira, 30 de novembro de 2010

Borracha, tentar ser melhor e estar cansado;

Lumos!       

Caramba! depois quando eu penso que vai tudo dar certo, e que esse sentimento nunca vai mais me consumir, é ai que volta com tudo!
      Tentar ser uma pessoa melhor? EU TENTEI! não da mais para fingir que nada aconteceu, não da mais pra passar a borracha e apagar o acontecido. Às vezes basta uma frase só pra voce ver de verdade o carater de uma pessoa!
      Só tenho a dizer 4 palavras: VAI TOMA NO CÚ! 
      Você esta se tornando pior que a encomenda, fala do outro mas tah se tornando igua! Uma pessoa cega que não enxerga nada além de um palmo na frente do nariz. Sabe, as vezes é só caindo, não uma vez só e sim várias pra você sabe quem as pessoas são!
       As vezes eu tenho a vontade de me matar um e mandar um bilhete pra pessoa que ela foi a causa da minha morte, só para que ela se sinta culpada pelo resto da vida! asuhauhauhsauhsuah #brincadeira
        Outra coisa, cansei de me preocupar com os outros porque eu so sempre aquele que se sente mal se não vai falar quando uma pessoa está mal. Mas elas RETRIBUEM isso quando eu estou mal? NÃO. Bem por isso que cansei de pessoas que jogam as coisas na tua cara sem nem saber de tudo que aconteceu.
        A unica coisa que consigo dizer é CANSEI 

"Não vou dizer que guardo raiva de você, apenas não sinto mais nada!"

NOX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário