sábado, 6 de novembro de 2010

Óbvio, Humanidade e Futuro;

Aquilo que pra mim há um tempo atrás era obvio, hoje  já não passa de uma ilusão onde eu faço parte. A coisa que mantia o meu coração batendo já não me alimenta mais, o vazio que sinto dentro de mim, parece um abismo sem fim.
Ouvir musica deprimentes? É o que me resta. Estou sendo trágico? Simplesmente sim! Acho que vou colocar minha cara nos livros e viver num mundo de total fantasia e esquecer desse mundo onde tudo se baseia em ânsia por poder e ganância.
Sabe, eu tinha um sonho, Não sei se posso dizer se é um sonho ou se simplesmente era um jeito de tentar ser notado ou tentar fazer o bem, era tentar salvar a humanidade.
Agora eu paro e penso, pra que tentar salvar a humanidade se ela está corrompida já faz tempo, uma vez eu pensava em que uma pessoa poderia fazer a diferença, mas eu estava errado. COMO SEMPRE...
Como eu já falei em outros textos, vou viver a vida sob uma nova perspectiva, vou ocupar minha cabeça com estudos e trabalho e esquecer do resto.
Agora eu to só pensando no meu futuro, porque quem vive de passado é museu, vou deixar pra trás toda a dor, a discórdia, a raiva, mesmo que eu tenha que me sentir pior que a escória para isso, mas as vezes é como no xadrez existe sacrifícios que a gente tem que fazer para conseguir o sucesso e a vitória.
Eu me imagino daqui exatamente a um ano, será que eu vou estar pensando assim? Será que eu vou estar pior ou melhor?  Será que vou conseguir tirar uma boa nota no ENEM? Será que eu irei passar de primeira no vestibular?
São tantas as perguntas que eu me faço, mas sei lá, o que eu posso fazer agora é esperar pelo futuro e ditar as minhas próprias regras, não deixar os outros pensarem por mim, porque de pessoas assim o Brasil já está cheio.

Um comentário:

  1. ooolha, até que enfim ele caiu na realidade de que nao vai poder mudar o muundo! HAUSHUAHSUAHSUAHSH
    geeh, teus textos estão super bons!! ;**

    ResponderExcluir