sábado, 27 de novembro de 2010

Orgulho, Sabe tudo Irritante, Destino Incrédulo;

Quando eu menos espero volta tudo, aquele sentimento que ninguem quer sentir, que ninguem consegue denominar ou menos ser levado por ele.
Era tudo que eu precisava para me deixar pra baixo, não sei como não estou chorando. Ser o unico a ficar pra tras, ser o unico incapaz!
Mas se é assim, que assim seja! As forças pra tentar fingir que está tudo bem estão acabando, tudo que eu queria é acordar desse pesadelo, voltando ao passado e tentar mudar esse meu destino incrédulo, onde tudo se baseia no meu ORGULHO.
Ter orgulho de si mesmo às vezes é até bom porque eleva a sua alto-estima, mas orgulho demais faz a pessoa ficar que nem eu, sem ninguem pra amar! Sorrir o tempo todo já não é mais o meu hábito, agora a unica coisa que eu consigo fazer é ficar de cara amarrada e encarando as pessoas que eu não gosto.
Sei que algumas vezes sou um sabe tudo irritante ou  uma pessoa chata pra caralho, mas isso são coisas que eu não abro mão da minha personalidade, é o meu diferencial, onde por um certo momento posso me sentir superior aos outros. Superior aos outros? não, eu não sou. 
Se esconder atras de uma mascara é facil, o dificil é manter ela sempre intacta. 
Ainda há de nascer alguem que além dos meus pais pra me dizer o que é certo e o que é errado. Mas não qualquer pessoa. 
Vo afoga as minhas mágoas na Tequila até vomitar, uahsuahuahsuahuashuhsuahsua, #mentira, não gosto de vomitar.
Sinceramente, se a vida não tivesse seus altos e baixos, NÃO TERIA GRAÇA!

Um comentário:

  1. tah geeh, tua auto estima é mais baixo do q alta até q se prove o contrario, e mais uma coisa, n fica mal, tu é bom o suficiente pra ter um monte de amigos legais e eu me considero uma delas, e se alguma coisa acontecer tu sabe q pode contar comigo pro q der e vier.
    amu-tu

    ResponderExcluir