sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Obliviate, Temporal e felicidade

Se eu já não fosse capaz de saber distinguir realidade de fantasia eu estaria perdido. Simplesmente um Obliviate bastaria para esquecer de tudo que ja aconteceu e me livrar dessa dor que eu sinto dentro de mim!
Se não fosse pelos meus amigos não sei o que seria de mim, estaria sem rumo, sem vida. Parece que eu tenho um dementador sugando todos os momentos felizes que eu ja tive e deixando as piores lembraças que me fazem cair cada vez mais pro fim do poço. Forças para criar um patrono? ja não tenho mais.
Sem contar, pra piorar tudo, essa quarta feira quando deu o temporal o ser aqui estava na rua! Advinha como eu cheguei no trabalho? Mais molhado IMPOSSIVEL, a parte mais engraçada foi que ainda não tinha começado a chover, tinha só uns pingos, do nada veio um vento e quebrou meu guarda-chuva. Segundo o pioneiro foi uma "nuvem-funil" que passo por aqui em flores, essa nuvem funil é um estágio antes de um tornado, pelo amor de deus, ja penso se tivesse dado um tornado? aushuahsuahsuhsuahsuahsuahsu
Vou esperar pelo dia de amanha, e torcer para que ele seja melhor do que hoje, é so o que me resta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário