quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cupido,Cair e Super Estima

Depois de uma semana sem postar nada, aqui estou eu!

       Depois de tudo aquilo que eu sofri, é isso que me resta? acho que sim, ser um ser desprovido do amor, onde ninguém se aproxima de você ao não ser por interesse. Seilá, acho que meu cupido usa drogas, porque pelo amor de deus, a cada dia que passa, esse buraco negro aumenta dentro de mim, mas como disse o @pcsiqueira agora no twitter "Eu me fodo toda vez que esqueço que o mundo é uma merda." isso é a mais pura verdade, porque você tenta mudar, mas acaba sempre voltando a estaca zero, começar tudo de novo. Cair e tentar se levantar? é o que eu vou fazer, até que eu consiga aprender com os meu erros e tentar dar a volta por cima DE NOVO!
         A super estima de certas pessoas me deixa indignado, O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO, não existe só você na face da terra. As pessoas tem que aguentar o mau humor, os conselhos frajutos, os ataques histéricos, não sei como aguento isso. Mas as vezes o pavio queima, e a ultima gota paciência cai, dai eu não respondo mais pelos meus atos, FALA o que quer OUVE o que não quer!
          Pisar em mim? NUNCA MAIS, olha bem se eu tenho cara de calçada #zuei auhsuashuashauhsuahu.
          Hoje eu só tenho que agradecer a @feerferrarini por ser um bom protótipo de psicologa e ter escutado toda a minha ladainha, todos os meus problemas e desabafos, mesmo ela e a #alicelicius jogarem papel picado em mim hoje na saida.

3 comentários:

  1. Cara...gosto da maneira como tu começa a escrver, porém acho que tu deve cuidar BEM mais da gramática. Mesmo sendo um texto para blog, uma vírgula no lugar errado, muda totalmente o sentido do que tu pretendia dizer. Cuida também da maneira como tu conecta as tuas idéias, às vezes fica um pouco confuso. =)
    Quanto ao teu desespero, respira fundo. Isso são fases da vida. Olha parad fora, tu vai ver um sol brilhado só para você! E se estiver chovendo, agradeçe ao Cara lá em cima, afinal de contas, se não existissem os dias de chuva, nós, humanos fracos, nunca enchegaríamos a verdadeira beleza de um dia ensolarado.
    =D

    ResponderExcluir
  2. nosssa, muito obrigado (Y) vou cuidar da gramatica mais, PORTUGUÊS NUNCA FOI MEU FORTE, aushaushauhsua

    ResponderExcluir