quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falsidade, Traição e Modinhas; palavras chaves by suuh ;D

Não sei como eu agüento. Nos dias de hoje aquilo que mais queremos não passa de mero sonho, PORQUE? Porque na nossa década as pessoas não passam de Maria vai com as outras.
Sinceramente, no meu ponto de vista, as pessoas sugam a personalidade dos outros, tentam ser que não são, isso é o que me deixa mais admirado. Porque as pessoas não conseguem criar uma personalidade, onde você tem seus próprios pensamentos, duvidas estilo. Porra meu, pra que copiar dos outros.
Hoje somos meras copias de pessoas que tem personalidade própria.
A falsidade é uma coisa que convivemos no nosso dia a dia, não precisamos vê-la mas nos sentimos, porque é uma coisa sensacional, dá pra ver nos olhos das pessoas quando elas são falsas ou estão sendo falsas com você. 
SER FALSO  e ser Traíra são coisas que eu não admito. Essas pessoas não passam de interesseiras, que só procuram você quando precisam, só quando precisam.
ODEIO PESSOAS ASSIM
O pior é das modinhas. REDES SOCIAIS, ROUPAS... seilá. As pessoas falam, ah porque eu não vo usa isso, porque eu nunca vo te um twitter, porque eu nunca vo ler crepúsculo, ou a pior, NUNCA VOU FAZER UM ORKUT, faz o meu favor. Esse tipo de pessoa que se achar e dizer que não vai entra na modinha, mas depois de um tempo, já esta fazendo tudo. Aushaushuahsuashuah
Mas a vida é injusta....
O texto é meio curto, a inspiração é pouca, muito obrigado suuh ;D o tema do texto é 66,6% original da suelen.

2 comentários:

  1. porque eu nunca vo te um twitter, porque eu nunca vo ler crepúsculo, ou a pior, NUNCA VOU FAZER UM ORKUT...
    n sei por q, parece q tu falo de mim...
    ainda bm q eu nunca disse q n ia cria orkut ou twitter e sim q eu n sabia mecher
    e tb n li crepusculo, só a 2° vida de n sei qm!
    hauahuahauahuahuahauhas
    gostei bastante dos teus ultimos textos =D
    Beijos e continue a escrever

    ResponderExcluir
  2. não não laura! ele ta falando é de mim mesmoo.
    e eu nao vou fazer twitter nunca!
    e outra coisa, ja que tu fala tanto de falsidade, porque tu nao para de escrever indiretas e fala na cara!!! se tu odeia tanto a falsidade para de ser falso meu e FALA NA CARA, escrever é facil demais...

    ResponderExcluir