segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ser Humano, Monstro e fundo do poço;

    O dia de hoje só me ajudou, a saber, o que eu já sabia. Como as pessoas podem ser tão ignorantes a ponto de chegar nisso. Como eu disse em um texto, ou sei lá, quando você está bem, pode ter certeza, vai ter sempre alguém cavando o buraco do poço e  outra pessoa lá em cima te esperando pra lhe empurrar.
    Sinceramente, a cada dia que passa, eu noto que não me encaixo na classificação “ser humano”, acho que não passo de um mero monstro onde as pessoas acham que podem pisotear, insultar e fazer o que elas querem. Elas estão bem erradas.
   Ficar quito e escutar o que os outros falam? Nunca mais.
   Se eu tivesse o dom de matar as pessoas com um olhar, pelo amor de deus, eu ia ta é realizado.
SE ERA O OBJETIVO DE VOCÊS ME DEIXAREM PRA BAIXO, vocês conseguiram, me deixaram mal pra cacete, MUITO OBRIGADO; mas não pensem que vai ficar por assim, porque tudo o que vai, volta.
    Seilá, to botando toda a raiva que eu to sentindo nesse texto, peço-lhes desculpas....

“TUDO O QUE NÃO ME MATA, ME FORTALECE”

Um comentário:

  1. " Raiva é o veneno que a gente toma. esperando que o outro morra." W.S.
    Fica bem geeh, tu sabe q oq acontece com qm gospe pra cima...
    bjo

    ResponderExcluir